sexta-feira, 9 de maio de 2008

A Cena itapevense

A sucessão municipal e a derrapada do prefeito Luiz Cavani ao chamar os dragões para blindar a prefeitura estão na boca dos itapevenses em qualquer esquina, em qualquer balcão, na banca de revistas e nos salões de beleza. Sim, tem também o titulo do Palmeiras.
Mas tem algo me intrigando quem seria o mestre Gaspar? Na rodada do dominó a conversa ficou afiada. Os palpites são os mais esquisitos e muita coisa parece não querer descer pela goela.

Bom, mas vamos ao que interessa:
Que certeza se deve ter de uma administração como a que tem Itapeva? Se blindar com medo de trabalhadores? Que feio senhor ego. “Neste momento passamos pela maior crise estrutural da historia de Itapeva”. E nós? Vamos ficar parados admirando a maquiagem? Ou vamos mostrar que quem sabe faz agora não espera acontecer?

Para encerrar permitam-me apresentá-los a esse senhor ego, que nos governa: Depois de um dia de muito trabalho encontrei esta figura e ele soltou esta pérola: “ Jamais alguém me sucederá a altura, depois de mim virá o dilúvio ...nada restará.
Eita......pessoinha humirde.

Mas algo está me incomodando: O que danado vem a ser o tal Mestre Gaspar?

Nenhum comentário: