segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Esclarecendo...

Sou formado em Ciência Política na Universidade de Lisboa, localizada no Bairro de Benfica na cidade de Lisboa, com extensão na Uninter de Curitiba, em Direito Eleitoral e Comportamento Eleitoral.

Não sou português, sou nascido em Santa Catarina na cidade de Lages, passei minha infância no bairro da pasta (Sguario) e minha familia esta radicada na capital do Paraná a mais de 30 anos.

E o mais importante por respeitar muito o legislativo de nossa cidade e por respeitar principalmente o nosso cidadão foi que declinei do convite de um amigo para ser assessor parlamentar, pois não teria tempo para exercer tal cargo, nunca passei por outro jornal em nosso município, sou colaborador e escrevo para jornais respeitados no país como Tribuna do Paraná em Curitiba e Folha de Tocantins em Palmas.

Tenho grande admiração pela historia do senhor Francisco Monteiro, ele e sua família merecem nosso carinho e respeito por tudo que já fizeram por Itapeva, mais quando quiser saber algo sobre mim é só me ligar estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Nenhum comentário: