quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quem fala demais da bom dia a cavalo

Sempre estou manifestando aqui minha preocupação - que é (ou deveria ser) de todo cidadão que contribui para as burras do governo – verbas do esporte são usadas na sua totalidade para preparar nossos talentos? Verbas da saúde são usadas na sua totalidade para cuidar de nossos doentes e prevenção? Verbas da educação são usadas em sua totalidade para preparar nossos jovens para o futuro? Exijo transparência e reclamo da manutenção da questão “sob o manto da dúvida”, deduzo que, “se abertos, os números seriam chocantes demais”.
Estou republicando este texto e como disse há alguns meses atrás aqui mesmo as conseqüências já estão batendo a porta do prefeito e parecem devastadoras.

E como sempre diz meu amigo Jair Carvalho “A verdade pode ficar doente, mas não morre”. E agora a confusão toda com CEI e imprensa divulgando toda semana possível desvio de verbas em duas secretarias. A verdade veio à tona e tem gente se defendendo e gente gritando pelos cantos da cidade “Não vou me ferrar sozinho” pelo jeito a coisa vai ficar cada vez mais feia. Doutor o senhor como advogado deveria aconselhar seu cliente que quando este não souber falar, que use do disposto na Constituição Federal, ou seja, o direito de ficar calado. Quem fala demais da bom dia a cavalo e o MP está de olho.

Nenhum comentário: