quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Tá incomodado?


Não uso este espaço para falar mal desse ou daquele, não tenho nada contra as pessoas e cidadãos, tenho sim contra o homem público que comete atos como os que estão acontecendo em Itapeva, desvio de verbas, descaso com o social, incompetência administrativa, etc... É dever de qualquer cidadão se indignar.


Fui ameaçado por um cidadão que se sentiu ofendido com a coluna que se intitula “Itapeva, política e Bandidos” disse ele que iria me interpelar judicialmente, concordo meu nobre a política não se resume a moleques e espertalhões que pensam ser os melhores do mundo, mas este tipo de pessoas existem desde a época do império e se notabilizaram por fazer todas as trapaças, mas que não deram em nada. Quer dizer, deram num país que registrou a quarta sociedade mais desigual do planeta. E sabe por quê? Porque existem políticos como o senhor que se cala perante tanta injustiça e desonestidade. Porque o senhor não faz nada? Rabo preso?


Quanto a me interpelar judicialmente siga em frente é um direito seu.

Nenhum comentário: